quarta-feira, 16 de junho de 2010

Artesão deseja expor seu trabalho!

Vamos botar boneco? 

José Galdino (Foto) nos deixou um comentário sobre o artigo" Mais um evento imperdível!": referindo-se ao II SEMINÁRIO SERTÃO, BEATOS E CANGACEIROS. E um pedido especial. O qual gostaríamos de transmitir aos seguidores, colecionadores enfim a quem possa interessar.


Este seminário vai ser um pipôco!!! estarei lá e desde já faço um convite á todos que acompanham o blog...

Sou artesão e artista plástico do Alto do Moura - Caruaru -PE, amante do cangaço e tudo relacionado á ele; deixo aqui neste blog, uma proposta pra pesquisadores, entidades e curadores dos próximos eventos: Para promovermos uma pareceria que resulte numa exposição de minhas peças em barro relacionadas ao 72 anos da morte do Rei do Cangaço completados mês que vem. 

Eu já tenho algumas peças prontas e estou fazendo outras mais. Aos visitantes do blog que se interessaram, acessem e visualizem estas logo abaixo ou no meu blog www.galdinoartes.blogspot.com ou se preferir entrem em contato comigo pelo fone (81) 9442-1914 e-mail josegaldino_artes@yahoo.com.br

Estou "nas pegadas" de todos vocês, abraços!!!! 

"O banho de Maria"
  

 
 E o capitão? lógico, de sentinela

"Lampião cibernético" 


 Peça vista de cima.

"O duelo de Lampião"

 Ambos casais se fitaram...



 ...E finalmente o couro comeu! Quem terá vencido a peleja?
  
Eu, fã incondicional de artesanato principalmente o nordestino, exaltado pelo mundo a fora na obra do Mestre Vitalino e perpetuado por seus discipulos aprovo este trabalho principalmente pela irreverencia nas cenas moldadas pelo Galdino.

O nosso blog? nem preciso dizer, está aqui pra isto! à vossa disposição para divulgação de todas as próximas peças a serem produzidas confrade.

Att Kiko Monteiro. 


2 comentários:

jose galdino disse...

Grande edição,meu nobre Kiko,mas deixo uma correção no e-mail josegaldino@yahoo.com.br,leia-se josegaldino_artes@yahoo.com.br.Obg!

José Galdino disse...

Aviso á todos do blog,que a peça"o duelo de Lampião",peça acima citada,estará exposta no Centro de Convenções na 9ª edição da FENNEART no Recife-PE,a partir do dia 02 de Julho.Peça na qual foi escolhida entre as quase mais de mil dos artesãos de todo nordeste.Lembrando q,só são escolhidas 50.O cangaço sendo representado!!!abraços...fico "nas pegadas" de todos!