sexta-feira, 13 de maio de 2011

Comunicado Lampião Aceso

Quem visitou o blog no dia de ontem quinta-feira 12, conferiu nosso ultimo artigo que foi a entrevista com o escritor Alcino. Quem por ventura indicou a matéria para amigos deve ter sido interrogado sobre a existência da mesma.

Acontece que o servidor do Blogger entrou em "manutenção". Algo que não acontecia desde o inicio de nossas atividades em 2008. Além de ficar horas e horas sem poder editar nossa página eles deletaram temporariamente as postagens realizadas depois de um determinado horário da Quarta-feira. 

Foi apagão geral, afetando inclusive os demais parceiros que operam no respectivo servidor.

Voltamos a trabalhar mas até o momento estamos sem resultado da recuperação destes posts e comentários. João de Sousa nos informou que deu por falta dos ultimos 15 matérias postadas por ele. 

Quem mantém um blog sabe da trabalheira que dá escrever, editar, ilustrar, revisar e publicar um artigo com centenas de caraceteres.


Agradecemos a atenção de todos 

2 comentários:

Julio Cesar disse...

Kiko, meu amigo

Espero que voce recupere tudo.

Abraços

José Mendes Pereira disse...

Amigo Kiko Monteiro:

Eu até pensei que o "blogmendesemendes" havia sido eliminado do sistema, e que fiquei me interrogando: Onde foi que eu errei? Nenhuma matéria ridícula foi publicada e não aceito de forma alguma conteúdos que desrespeitem a honra e a moral de quem quer que seja. Mas agora com essa sua informação, aliviou o meu coração.

Para criá-lo foi tão difícil, pois eu perguntava a um, a outra e a resposta era sempre negativa, que não sabia usar blog.

Obrigado pela informação! Não era só eu que estava com o coração nas mãos.

José Mendes Pereira - Mossoró-RN.