sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mané Véio


Data e causa do falecimento do famoso Volante

Recebemos da leitora Marylu uma importante informação via comentário para nossa matéria sobre Manoel Marques da Silva o célebre "Mané Véio".

Primeiro confira o artigo clicando AQUI

Ela nos revelou que Euclides Marques da Silva nome adotado por ele, faleceu aos 92 anos de idade - saciado de dias - na cidade de Pires do Rio - Goias - em 09. 01. 2003 ao lado de sua terceira esposa - a goiana Nori Alves Marques da Silva. Hoje residente na capital. No mesmo comentário consta número de telefone para pesquisadores que desejarem manter contato para maiores informações.


Nossos sinceros agradecimentos pela valiosa contribuição!


Att Kiko Monteiro

6 comentários:

Unknown disse...

Amigos, seria bom solicitar à responsável uma foto colorida do velho soldado e, se possível, alguma inédita do tempo das volantes.
Abraço
Sérgio.'.

Marylu disse...

Sergio -mande seu e-mail -passaremos a foto colorida.
Marylu

garrido3 disse...

Sra. Marilu, por gentileza, gostaria de entrar em contato com a senhoa se possível. Meu e mail e msn: charlesgarrido@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome é João Marques da Silva, sou neto do seu Euclides e filho do Abilio marques da Silva, gostaria de saber mais detalhes do meu avô

Unknown disse...

João Marques da Silva... favor encaminhar-me seu conato via e-mail maryaluiza21@gmail.com ----

Unknown disse...

Joao Marques da Silva - favor encaminhar-me seu contato para maryaluiza21@gmail.com