segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nota Oficial da SBEC 

Caros Sócios amigos,

A SBEC retornou as suas atividades para o ano 2011. Sábado(12) tivemos a primeira reunião administrativa da diretoria traçando as metas para 2011. Discutiu-se a seguinte pauta:

Assembleia para aprovação do novo estatuto;
Anuidade;
III Fórum do Cangaço;
II Congresso Nacional do Cangaço (Cajazeiras)

Foi aprovado por unanimidade que a assembléia deverá ocorrer na cidade de Fortaleza/CE, com data e local a ser definido pelos sócios daquela cidade. Com relação a anuidade, por questões burocráticas de regulamentação da documentação da entidade, ainda não dispomos de nossa conta bancária. Como não regularizamos ainda a situação jurídica, ficou decidido que os sócios que querem quitar a anuidade devem entrar em contato direto com a tesouraria ( Sr. Chagas Nascimento pelo fone: 84-9928-5313 e 84-3321-5774) ou com o 1º secretário Assis Nascimento através do email disponível nesta mensagem.

Com relação ao XIII Fórum do cangaço que ocorrerá em junho na cidade de Mossoró. Teremos a primeira reunião de trabalho na quinta-feira (17) na sede da entidade (Museu Lauro da Escóssia)

Já para o II Congresso Nacional do Cangaço, que será realizado na cidade de Cajazeiras/PB no período de 24 a 29 de Outubro de 2011. Foi confirmado reunião de trabalho no próximo sábado (19/02) na referida cidade. Esta semana retornaremos as atividades do nosso site.

Saudações,
 

Lemuel Rodrigues da Silva
PRESIDENTE
SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço

Nenhum comentário: