terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Notas

Nossa solidariedade ao confrade Honório

Faleceu na noite deste último dia 19, domingo, no Hospital Wilson Rosado Mossoró, o senhor Francisco Honório de Medeiros, 83. "Seu Chico Honório" era pai de Honório de Medeiros, companheiro confrade de SBEC e Cariri Cangaço, um grande caráter, um ser humano inigualável. O velório aconteceu na Capela de São Vicente e o sepultamento ocorreu na manhã de ontem, segunda-feira, 20, no Cemitério São Sebastião em Mossoró.

A neta Bárbara ao lado do saudoso vovô Chico. 

Amigo Honório e familiares aceite nosso votos de pesar pela perda deste velho amigo. E que Deus logo renove a alegria que cedeu um espaço para a tristeza às vésperas deste Natal.

Atenciosamente  
Kiko Monteiro.

Nota e imagem colhida no Cariri Cangaço
Clique e confira a homenagem do coroné Severo.

4 comentários:

Anônimo disse...

KIKO, AQUI É ROGÉRIO BONIFÁCIO ESTA POSTAGEM EU ACHEI MUITO BACANA: http://www.jblog.com.br/quadrinhos.php?itemid=25052

Ricardo Borges disse...

Era um bom e santo homem, tenho boas recordações da minha infância em Mossoró-RN de "Seu Chico Honório" nas missas dominicais na Capela de São Vicente.A República de São Vicente perde mais uma valiosa personalidade. Parabéns pelo seu movimentado Blog. Um abraço amigo do Borjão.

Honório de Medeiros disse...

Kiko, hj deu saudade e fui dar uma "vasculhada" no Lampião Aceso. Descobri essa postagem, amigo. Vc foi responsável por uma emoção forte. Ainda não me recuperei totalmente da perda de Seu Chico. Eu lhe sou muito grato pela gentileza, pela atenção, amigo. Deus lhe faça a vida leve, sempre.

Kiko Monteiro disse...

Pois é amigo Honório, é o tipo de matéria que não desejamos veicular. E parece que acabo de provocar um revival de doloroso sentimento, nos perdoe, foi somente forma de solidarizarmos com sua angustia noticiando a perda do vosso pai para os demais confrades.

Abraçando!