domingo, 7 de março de 2010

Recado pra Lemuel Rodrigues

A SBEC - Sociedade Brasileira de estudos do cangaço - já está em clima de transição administrativa e alguns amigos já manifestam seu apoio ao Potiguar Lemuel Rodrigues através de mensagens os quais transcrevemos do blog Cariri Cangaço para este espaço!


Estamos com você!  
Presidente da SBEC, Ângelo Osmiro  

Tenho algumas paixões em minha vida: Minha Família a primeira delas; depois a literatura, onde desde cedo sempre me dediquei a leitura, pesquisa, livros, livreiros, sebos, enfim; e a outra grande paixão, todos sabem: o Cangaço. Não sei quantas horas de minha vida dediquei nas andanças ao lado de estimados amigos; apaixonados como eu pela temática; pelos confins deste querido torrão nordestino, buscando fragmentos desta epopéia tão nossa, tão cheio de encanto e mistérios.Ter tido a oportunidade de formar ao lado de grandes homens, a diretoria da SBEC, me enche de orgulho e satisfação. Com muita humildade e senso de responsabilidade procurei e procuro me conduzir e conduzir os destinos da entidade visando o seu bem e o bem comum, sempre à luz dos estatutos. E o que mais me emociona é sem dúvidas o apoio que recebi de todos os confrades; sócios e amigos da SBEC.

No momento em que poucos meses nos separam de uma nova eleição para a Presidência de nossa querida SBEC, tenho a honra e inteira satisfação de apresentar como nosso candidato oficial, este grande batalhador, um apaixonado pelas coisas do nordeste, um homem determinado e que ao longo de sua vida, soube construir amizades e com muita competência vem galgando passo a passo muitas conquista: Confrade Lemuel Rodrigues, vamos juntos continuar nessa luta e com todos os sócios e amigos da SBEC, colocá-la onde ela merece. Você é o nosso candidato e com certeza estaremos a seu lado neste desafio.

Abração.


Cariri Cangaço ao lado de Lemuel Rodrigues
 
Receber a indicação de nosso querido confrade Professor Lemuel Rodrigues ao pleito de junho quando teremos a eleição do novo Presidente da SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço, para nós foi uma enorme alegria. Tanto pela proximidade que acabamos construindo, como pelo respeito e admiração que temos pelo mesmo.

Com certeza meu querido amigo professor Lemuel, saiba que pode contar conosco, como sócios da SBEC e receba nosso irrestrito e total apoio. Estaremos a seu lado sempre, dessa forma também gostaríamos de dizer que conta com o apoio total do Cariri Cangaço.

Abraço Fraterno

Manoel Severo e Danielle
Sócios da SBEC

 

The Lemon  
Por: Aderbal Nogueira

Grande amigo Lemuel (The Lemon), com a sua candidatura a presidente da nossa SBEC, tenho a mais absoluta certeza que ela estará em boas mãos, pois sei de sua competência e do seu comprometimento sensato sobre a mesma, além do mais, tenho a convicção de que você vai dar continuidade ao brilhante trabalho que o nosso presidente e amigo Ângelo vem fazendo. Tenha o meu total apoio a sua candidatura, e tenho certeza que você tem também o apoio de Ângelo e de todos os seus amigos sbequianos, pois é assim que se faz uma democracia. Quem sabe um dia a direção da SBEC não vai estar em Manaus, São Paulo, Rondônia, Paulo Afonso, cajazeiras, Garanhuns, e por aí vai. Sinal de que a SBEC está realmente se nacionalizando. 


 Valeu.




Nenhum comentário: