domingo, 22 de novembro de 2009

Mensagem do amigo Paulo Britto

Email este que nos chega como um "bom dia", nesta manhã de domingo

Prezado Kiko Monteiro,

Foi uma satisfação conhecê-lo no I Seminário Cariri Cangaço. Espero que nos encontremos mais vezes.
 

Tornei-me um assíduo leitor do "LAMPIÃO ACESO" nesta minha jornada de iniciante, em descobrir os mistérios do computador e da internet.
 

Parabéns pelo Blog. A matéria nossa que foi divulgada (folder de meu pai - Cel. João Bezerra) nele, muito nos satisfez.
 

Estaremos sempre à disposição.

Um abraço do amigo,
Paulo Britto


Prezado Paulo Britto, 
(eu vou dizendo na sequencia bem clichê) a recíproca é verdadeira visse?. 


Conhecer o amigo foi uma grata satisfação, uma em especial das várias proporcionadas pelo Seminário Cariri Cangaço. Momento esse que registrado em imagem ilustra esta matéria. À propósito, li suas impressões no Blog do evento, ainda bem que o amigo tomou sábia decisão, esperamos um breve reencontro, se possível antes do próximo Cariri, quem sabe por estas plagas sergipanas e com novidades literárias que o amigo venha a produzir. 

A vida do cel. João Bezerra é capítulo de suma importância na história do cangaço. Conhecemos as mais diversas opiniões, devemos convir o quanto essencial e importante quando seu filho, herdeiro de suas memórias e relatos as resguarda e as expõe com maestria, brindando assim aos amantes do cangaço. Nem precisamos acrescentar que o blog e enfim, nós, estamos ás ordens para com o amigo e vossa família. 


Extendo nosso abraço ao amigo Benner e esposa. 

Um comentário:

Manoel Severo disse...

Caro Confrade kiko, este cabra da peste, chamado Paulo Britto é mesmo um arretado, parabéns por mais esse registro do grande carater e especial amigo Paulo Britto.

Severo