domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva

Os lançamentos e relançamentos de 2012

E assim a gente encerra mais um ano, precisamente o . Em 2012 tivemos a triste missão de comunicar a partida de amigos, de pesquisadores e personagens que ajudaram a costurar esta história. Perdas como da ex cangaceira Aristéia, do ex coiteiro Arlindo Grande, de Dona Mocinha (ultima irmã viva do Rei do cangaço), dos pesquisadores Luis Antonio Barreto, Eric Hobsbawm, Raimundo Soares de Brito e a que vem a ser a mais sentida por conta da afinidade e amizade, nosso grande amigo e mestre Alcino.

Mas também um ano de muitas estreias e resgates no campo literário. Abaixo relacionamos as novidades e reedições que estiveram em nossa vitrine virtual. Agradecemos e reafirmamos nosso compromisso com escritores, divulgadores e revendedores que acreditaram no Lampião Aceso como parceiro.

Colecionismo tem sido um dos focos principais de nossa pesquisa. Se você também concorda que este veiculo "alumeia" o seus possiveis leitores, entre em contato pelo lampiaoaceso@hotmail.com e conheça nossa proposta para divulgação do seu trabalho, seja este livro, HQ, ou DVD.

Feliz Ano Novo!!!
Atenciosamente, Kiko Monteiro.

Janeiro



Fevereiro


 Março






Abril






Maio



Junho




Julho












Agosto








Setembro








Outubro



Novembro




Dezembro





Um comentário:

Renoir Santos disse...

Olá, já conhecem o Coletivo Paulestinos?
Eles misturam referencias do cangaço, e elementos de ficção científica, e cultura digital em imagens que remetem a super heróis modernos, que resgatam sua identidade dentro de uma cultura urbana missiva. Atualmente, fazem intervenções urbanas ma cidade de São Paulo.
Espero que gostem :)

http://paulestinos.tumblr.com/