sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vale a pena ver de novo

Retrospectiva de lançamentos e relançamentos de 2011.


Janeiro


Abril 


 [Ficção, Espiritualismo]
 Maio




Junho

Documentário
  


Julho






  
Agosto


  
Setembro







Outubro



Novembro


Dezembro 





É isso! Obrigado aos autores e colaboradores que acreditam na nossa parceria. Que 2012 traga muitas outras novidades para nossas páginas e estantes. 

Que cada Estado nordestino, sulista, enfim, de qualquer parte do planeta possa instituir um grupo de pesquisa. À exemplo do GECC que acaba de nascer na terra da Iracema e inspirando os irmãos potiguares, paraibanos e outros que serão acolhidos pela SBEC e pelo Cariri Cangaço, (se nossa sugestão for acatada o coroné deverá butá mais água no feijão este ano).  Bem vindos à nossa"Grande Familia cangaceiróloga" uma confraria que se amplia diariamente tanto no mundo real quanto no virtual.

Desejando muita sorte, sucesso e saúde aos que nos incentivam através de suas visitas e comentários. Por falar nisso: Continuo rogando pelo bom senso e principalmente complacência aos "ilustres anônimos". Se apenas a depreciação lhes bastam... Atirem a vontade, estamos na trincheira.

Nossa política ainda prima pela amizade. Se houve indiferença foi pela manutenção da verdade e harmonia. Verdade no cangaço é algo tão intuitivo não é mesmo? Eu continuo discípulo de mestres de uma confraria que sabem como preservá-la, dinstingui-la, lapidá-la e apresentá-la sem ferir a honra e nem subestimar a inteligencia de ninguém.  

Que haja mais cuidado com a Ciência Lampiônica.

Feliz Ano novo! 
Abraço fraterno 
Kiko Monteiro 

Um comentário:

Julio Cesar disse...

Amigo Kiko

Compartilhar esses estudos, livros, documentários, encontros temáticos e seminários com esse grupo é, antes de tudo, um grande prazer.
As amizades construídas e reforçadas nesse trajeto são espetaculares.
É uma grande felicidade ter participado com voce, nesses quase tres anos, dessa aventura.
Um grande abraço, parabéns pelo sucesso do Lampião Aceso e que venha 2012... sempre na trincheira.

Abraços meu amigo

Julio Cesar Ischiara