segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vídeo Game do Cangaço!

No mesmo estilo de Counter Strike, só que aqui o cenário é o nordeste brasileiro, você fará parte do cangaço.


Pense num jogo porreta...! Para adentrar nesta saga épica tem de mostrar que é um cabra merecedor, um cabra da peste! É, o jogo é todo ambientado em uma terra mágica, mais até que bem real, o Nordeste brasileiro. Pois é, o povo vive em meio ao sertão, ao semi-árido, e é ali em meio a caatinga que você terá de reunir suas forças para lutar por melhores condições de vida e derrotar um exército de jagunços.


Então, tá esperando o quê homem? É a sua chance de encarnar o espírito que rege os valentes da região, Virgulino Ferreira, o Lampião, rei do cangaço. É hora de calcar suas botar, armar a espingarda, ou a garrucha, e com coragem ir enfrentar os soldados mixurucas que querem proteger o governo. Jogue Nevrose e sinta essa adrenalina.

O que não pode é essa cambada toda sair imune. Ora mais, vê se pode, meu Padim Padre Cícero, esse povo todo ficar sofrendo na mão dessas autoridades desavergonhadas. Então homem, você não pode deixar essa história sair barato assim, esgueire-se pelos becos da cidade, e arme uma cilada para encurralar essas pestes.

Você vai se sentir em meio a Guerra dos Canudos ou mesmo no filme O Alto da Compadecida. E principalmente fazer parte de um povo sofredor, mais alegre e destemido que nunca baixa a cabeça para as dificuldades. Faça o que estiver ao seu alcance para aniquilar o maior número de soldados que conseguir.


A história de Nevrose foi toda construída com base em uma lenda que já tem mais de 10 mil anos. O conto diz que há muito, muito tempo atrás, um homem encontrou uma pedra furada nos sertões do Brasil. Passado algum tempo ele finalmente conseguiu decifrar seu segredo. Então, tudo que ele almeja agora é reunir o maior número de seguidores para conseguir colocar o tal ritual milenar em prática.

Se você já era fã de Counter Strike, não pode perder a oportunidade de experimentar a mesma emoção só que de uma forma bem mais patriótica. Trata-se de um game no mesmo estilo, o de tiro em primeira pessoa. Logo, os comandos são apenas para frente, trás, lado esquerdo e direito, utilizando-se das teclas W, S, A e D respectivamente. Já ao desejar recarregar sua espingarda use a telcla R. Finalmente para atirar o botão direito do mouse e para mirar movimente-o.

Game não é minha praia, nem experimentei, mas se você curte ou ficou curioso Acesse o link disponibilizado pelo ZIGG: CLIQUE AQUI para Download do aplicativo e boa diversão.

Um comentário:

Matheus disse...

Outro jogo, nem sabia que existia. Como curto esse tipo de game to correndo pra baixar. Abraços e parabéns pelo blog