O livro ‘Lampião em Sergipe’, do historiador Alcino Alves da Costa, será lançado nesta Quarta-feira dia 19, às 18h, pela Editora Diário Oficial, da Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe – Segras.
É a oitava obra a receber o selo da entidade. A solenidade ocorre na Sociedade Semear, bairro São José na capital sergipana.
O lançamento promete reunir intelectuais, imprensa, autoridades e convidados que terão a oportunidade de prestigiar a obra.
O livro que ficou um primor tanto em conteúdo quanto esteticamente. A capa foi impressa em cartão supremo de 300g com aplicação de textura localizada em verniz, e o miolo em papel pólen soft de 80g..
‘Lampião em Sergipe’ proporciona ao leitor em suas 292 páginas uma imersão nos fatos ocorridos na época do Cangaço, além da forte influência do Coronelismo e o Misticismo no sertão nordestino.
Pescado no: Cinformonline e ClickSergipe
Para cangaceirólogos do restante do país, eis os valores e contatos para aquisição!
R$ 45,00 + frete a consultar.
alcino.alvess@gmail.com / (79) 8852 - 7661
julianaischiara@hotmail.com / (88) 9927 - 3499
3 comentários:
Estive com o amigo Alcino há cerca de um mês em Poço Redondo/SE, ocasião em que fui presenteado com um exemplar deste trabalho. Já comecei a sua leitura e asseguro que é um livro muito bem feito, com visão abrangente do assunto. Parabéns ao 'confrade do Poço' por mais esta conquista! Sucesso no lançamento! Abs, Sérgio Dantas.'. - NATAL/RN
Dr. Sérgio,
Alcino está em Aracajú realizando uns exames para mais um procedimento cirúrgico que ocorrerá dia 20, logo após o lançamento do livro. Como está no momento sem acesso ao computador, foi informado acerca de seu comentário e manda lhe dizer, que foi com muita alegria e satisfação que lhe recebeu em Poço Redondo, pois há muito tempo queria lhe conhecer pessoalmente. Assim como lhe agradece pelas palavras gentis e de incentivo.
Desejando-lhe saúde, paz e sucesso.
Abraço fraterno.
Juliana Ischiara
Tá certo, Juliana. Então, transmita-lhe meus votos de pronta recuperação da cirurgia!!
Muito grato
Sérgio.'.
Postar um comentário