sábado, 24 de abril de 2010

A SBEC lembra

Inscrevam-se, participem...
 

Olá, pessoal:

A cidade que viu vir ao mundo a Majestade do Cangaço está pronta para vivenciar um dos momentos mais importantes no fortalecimento de sua identidade cultural, com a realização do I FESTIVAL DE MÚSICAS DO CANGAÇO.

A música cangaceira, que teve sua origem nos bandos de bandoleiros que povoaram os sertões nordestinos nos anos vinte do século passado, foi divulgada por nomes expressivos da MPB, como Luiz Gonzaga, Zé Ramalho, Amelinha, entre outros lendários, agora é trazida a tona pelos novos talentos da música, num dos eventos mais concorridos da região, atraindo intérpretes, compositores e músicos de todo Brasil.
Será no próximo sábado, dia 1º de maio/10, às 21 horas, no Clube Campestre O Batukão, em Serra Talhada, sertão do Pajeu.

Para fechar o círculo desse momento festivo, SANTANA - O CANTADOR estará fazendo um show pra estremecer o sertão e cabra macho nenhum botar defeito.

Arrume seu matulão, pegue a estrada e venha brindar conosco este momento, que nos é patrocinado pela Chesf/Governo Federal, Fundarpe/Governo de Pernambuco, SEBRAE/PE, CDL, Prefeitura Municipal e outro tanto de gente que nos ensina que quem acha ser loucura investir em cultura, é por que não sabe o preço da ignorância.

Nenhum comentário: