Todos os cabras de Silvino reunidos em um só livro!
Por Lampião Aceso
Depois do sucesso de “Cangaceiros de Lampião de A a Z”, obra já em sua 3ª edição praticamente esgotada, o pesquisador Bismarck Martins de Oliveira apresenta aos amantes do tema um trabalho inédito:
“Cangaceiros de Antônio Silvino, O Rifle de Ouro – de A a Z –”.
Publicado pela Mídia Gráfica e Editora, com 330 páginas, o livro não é mais uma biografia do célebre líder cangaceiro, mas sim um catálogo histórico, elaborado com o rigor e o critério que marcam a produção do autor.
A obra reúne centenas de verbetes com nomes, fotos, origens, atuações e destinos dos cangaceiros que integraram o bando do “Rifle de Ouro”, entre 1897 e 1914, ano de sua prisão.
Mais do que narrar feitos, o livro oferece ao leitor uma visão documental da composição do grupo, tornando-se fonte preciosa para estudiosos, curiosos e apaixonados pela história do cangaço.
Valor: R$ 80,00 (frete incluso)
Interessados podem entrar em contato diretamente com o autor: (81) 99609-5282
Nenhum comentário:
Postar um comentário