sábado, 15 de setembro de 2012

Nesta terça - feira em Fortaleza

O coroné Osmiro realiza mais um lançamento


O Coroné e sua réplica. Foto By: Coroné Severo
Ei macho réi!!! 
Tu tá lembrado né? 

Nesta próxima terça, 18 de Setembro, apartir das 19:30 o pesquisador, escritor e presidente do Grupo de Estudos do Cangaço do Ceará - GECC autor de "Curiosidades do Cangaço" estará autografando seu mais novo trabalho ou seu mais novo rebento batizado de "Assim era Lampião e outras Histórias".  

Cangaceiro, coiteiro ou volante teje intimado à se fazer presente no auditório da EngExata Engenharia localizada na Rua Joaquim Nabuco 1950 bairro Aldeota, na capital cearense. 

Prestigie.

2 comentários:

Anônimo disse...

Impossibilitado de comparecer ao lançamento, desejo todo sucesso, merecido, ao amigo Angelo, pela conclusão de mais um trabalho para o publico que aprecia as histórias do cangaço.
Vivo, Lampião matou, seqüestrou, estuprou, extorquiu, castrou homens, mas, tem um atenuante, depois de morto servir de inspiração para inúmeros escritores, artistas e até simples curiosos como eu, que motivados pelas histórias de valentia dos cangaceiros passamos a conhecer mais da cultura do Sertâo Nordestino.

C Eduardo

IVANILDO SILVEIRA disse...

PARABENIZO O AMIGO ÂNGELO OSMIRO POR MAIS ESSA OBRA CANGACEIRA, A QUAL, COM CERTEZA, SERÁ BEM ACEITA PELA COMUNIDADE DE ESTUDOS DO CANGAÇO, HAJA VISTA A SERIEDADE E CONHECIMENTOS DO ESCRITOR..

SUCESSO AMIGÃO...!!!

ABRAÇO

IVANILDO SILVEIRA
COLECIONADOR DO CANGAÇO
NATAL/RN