terça-feira, 24 de julho de 2012

Novo livro na praça

Abram as cortinas para: "A casa de Santinha" um espetáculo que virou livro.


SINOPSE:

Para Manoel Severo, curador do Cariri Cangaço, diretor do Grupo de Estudos do Cangaço do Ceará e Membro da Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço, prefaciador do livro, “Pawlo Cidade tem o dom dos alquimistas que percebem a vida de outra forma, compreendem o mundo e vêem as coisas com outro olhar; transformam em realidade, emoções e sentimentos. Assim nasceu “A Casa de Santinha”, sua mais nova obra de ficção, transformando em livro o sonho de nos trazer um pouco da vida de uma das sertanejas mais conhecidas do planeta”.

E acrescenta: “O talento de Pawlo Cidade traz para o teatro um recorte ficcional de um momento importante da vida de dois desses maravilhosos protagonistas das sagas nordestinas: A morena da terra do condor, a menina moça que abandonou sua casa, sua família e seu casamento para se tornar uma das Marias mais festejadas e famosas, que enfeitiçou o maior de todos os cangaceiros: O seu homem; Virgulino Lampião”.

A peça mostra uma outra Maria, “uma menina doce e sonhadora, vivendo a desilusão de um casamento infeliz e a euforia da descoberta de uma nova e misteriosa vida a partir de um grande e devastador amor, um dos maiores que o sertão já conheceu.” A produção é da Mondrongo, editora do Teatro Popular de Ilhéus, sob a editoração de Gustavo Felicíssimo.

Quanto? R$ 20,00 (Vinte reais) Com frete incluso
Contato para aquisição: pawlocidade@msn.com / (73) 9998.2555

Dados para depósito "Identificado":
Banco Bradesco
Agência 3519
Conta Poupança: 1001237-6
Pawlo Cidade

Um comentário:

Pawlo Cidade disse...

Valeu, Kiko. Quanto ao depósito identificado significa que quem adquirir deve enviar o comprovante para o meu e-mail. Rs