sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bote pegado pareia!

Novos moderadores

Desde a última Segunda-feira o Lampião Aceso passa a contar com a participação ativa  dos confrades Narciso Dias e Ivanildo Silveira.

A nossa rotina de trabalho, inclusive nos finais de semana comprometia as atualizações, alguns comentários e artigos demoravam a ser aceitos e publicados, vide caso mais recente do falecimento de Aristéia, fato do qual só tomamos conhecimento no dia seguinte. Ora sem acesso a web, ora fora da área de telefonia móvel.

Essa parceria que já era notória na comunidade do Orkut 'Lampião Grande Rei do Cangaço' agora se estende até o blog. Por total confiança e condições preestabelecidas eles passam a ter autonomia no controle geral das "ações".

(Se um dia este humilde blog passar a valer tanto quanto o Facebook... Tô lascado, terei que repartir o bolo com os confrades).


Narciso Dias

Ivanildo Silveira
Foto: Manoel Severo

3 comentários:

CARIRI CANGAÇO disse...

Fantastico Lampião Aceso, sem dúvidas o que já é sensacional ficará excepcional. abração de reconhecimento e carinho.

saudações aos irmãos queridos; Conselheiros Cariri Cangaço: Kiko Monteiro, Narciso Dias e Ivanildo Silveira

Manoel Severo

Fábio disse...

Olá, Kiko

A notícia é muito boa!
O blog, que já é uma confiável fonte de informações de qualidade, será enriquecido em muito com as participações de Narciso e do Ivanildo. Seremos nós os maiores beneficiados.

Parabéns
Abraço
Fábio

Kiko Monteiro disse...

Obrigado aos amigos pela atenção de sempre. Lembrando que meus dois sócios mal chegaram já pediram licença prêmio pra cair na folia, eu como estou em ponte aérea vim por aqui atualizar.