quinta-feira, 17 de outubro de 2013

João em reedição

Lampião em Paulo Afonso chega em 2ª edição


Próximo dia 20 de outubro estará disponível a segunda edição ampliada do primeiro livro do escritor João de Sousa Lima.
  
A primeira edição encontrava-se esgotada desde 2003. A pesquisa traça as passagens de vários cangaceiros desde a entrada de Lampião na Bahia, passando pelo Raso da Catarina.
 

Enfim, conheça toda a trajetória do cangaço lampionico em Santo Antônio da Glória e nos distritos que hoje pertencem a Paulo Afonso, Bahia. Contem a relação dos "quarenta e sete" cangaceiros e cangaceiras que saíram dessa região, incluindo os índios da tribo Pankararé, a exemplo do temível Santílio Barros vulgo "Gato".

O livro custará R$ 40,00 (Quarenta reais) com frete incluso e poderá ser adquirido diretamente com o autor: pelos e-mails joaoarquivo44@bol.com.br e joao.sousalima@bol.com.br 
ou pelo fones (75) 8807-4138 / 9101-2501.
  

 

2 comentários:

João de Sousa Lima disse...

valeu Kiko e se possível conto com sua presença aqui....

Anônimo disse...

Caro Kiko: Gostaria que João Lima lesse esta nota e confiasse: Dia 30 0u 31 deste (outubro), quando posso está na fila do Banco do Brasil, colocarei na conta dele (que já a tenho em mãos) o depósito de 40,00 para ele - já se possível me enviar o livro Lampião em Paulo Afonso, conforme falei em outro momento. Meu endereço para o envio: Caixa Postal 04 - Serrinha-Ba. CEP. 48.700-000.
Antonio José de Oliveira