segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Atenção cangaceirólogos paraibanos

Convite

Acontece nesta Quarta-feira, 25 jan. 2012 às 19:00h; no Café do Shopping Sul Bancários, em João Pessoa uma reunião informal para tratar de assuntos relacionados ao 'Cangaço.' Todos estão convidados à participar: Estudantes, escritores; pesquisadores, colecionadores e admiradores da literatura cangaceira, sejam bem vindos ao clube!

Excelente oportunidade para se fazer amigos com interesse em comum. 

É uma idealização de Narciso Dias, Jorge Remígio e também do escritor e pesquisador João Bezerra da Nóbrega, para assim juntos plantarmos mais uma semente no intuito de criarmos um grupo de estudos com sede na capital paraibana.


A confraria em seu primeiro ensaio

 Conto com a presença de vocês!

Att. Narciso Dias
(83) 8832 7456 / 8105 1940 / 9614 0042
Conselheiro Consultivo do Cariri Cangaço

3 comentários:

IVANILDO SILVEIRA disse...

QUERO PARABENIZAR OS AMIGOS: NARCISO, JORGE, CORONEL JOÃO BEZERRA E TODOS AQUELES QUE ESTÃO ENGAJADOS NA CRIAÇÃO DESTE NOVO GRUPO DE ESTUDOS...
DESDE JÁ, CONTEM COM O NOSSO APOIO/ ADMIRAÇÃO, E DA COMUNIDADE LAMPIÃO GRANDE REI DO CANGAÇO.

ABRAÇO A TODOS E SIGAM EM FRENTE...

IVANILDO SILVEIRA
Colecionador do cangaço
Natal/RN

Anônimo disse...

Caros amigos Narciso, Jorge Remígio, Coronel João Bezerra e demais integrantes desse grupo de estudos do cangaço na Paraíba. Fico feliz com essa iniciativa e lamento não poder está presente, mas fico na torcida pelo êxito de vocês. Vamos convidar também Bismarck Martins, José Otávio Maia e outros amantes da História Nordestina.
Abraços. Prof. Pereira
Cajazeiras-PB

Demetrius Calvin disse...

Kiko , não poderia deixar de parabenizar o pessoal do Prof. Pereira, Narciso e toda a turma. Também mandar um abraço para o companheiro Severo Cariri Cangaço, grande incetivador dessa turma toda. Parabens pelo Lampião Aceso.

Demetrius