sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lampião e Theophanes na terra de Cabral 

Recebemos a poucos instantes telefonema de mais um dos bons amigos que fizemos neste segundo Cariri Cangaço. O confrade Geraldo Ferraz.


O pesquisador e escritor pernambucano nos comunica que estárá embarcando nas próximas horas para Portugal. E que dentre outras atividads e palestras que vai proferir representando a entidade qual preside vai lançar oficialmente suas três obras. Pernambuco no tempo do Cangaço (Volumes I e II) e a merecida homenagem ao seu avô Theophanes Ferraz Torres, um herói militar na Cavalaria de Pernambuco.

O Lampião Aceso deseja uma boa viagem e está entusiasmado ao pensar que os nossos Patricios terão acesso a saga de dois eximinios estrategistas através de mais estas obras altamente responsáveis.

Desejamos bastante sucesso visse amigo Geraldo e lembrando que em breve estaremos publicando o nosso bate papo na nova série de entrevistas com escritores, incluindo contato para aquisição dos respectivos exemplares que ilustram a matéria logo abaixo.

Aguardem!


Um comentário:

Julio Cesar disse...

Parabéns a Geraldo Ferraz, não só pelo grande trabalho publicado, mas por ter a oportunidade de orgulhar-se de seu antepassado e de imortalizá-lo.
Sucesso nessa nova jornada e até breve.